• Portes Grátis a partir de 50€ Portugal Continental
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Termos e Condições

1. Utilização do Website (Loja Online)

Ao utilizar o website www.farmaciadecanidelo.pt., está a concordar com a Política de Privacidade e Termos e Condições aqui descritos.

É da responsabilidade do utilizador manter as suas informações pessoais verdadeiras, corretas e atualizadas, de forma a garantir um correto e rápido processamento e entrega das encomendas.

A Farmácia de Canidelo não pode ser responsabilizada por eventuais atrasos ou impossibilidade de processamento da encomenda devido a algum erro ou insuficiência de dados por parte do utilizador.

A utilização do website da Farmácia de Canidelo implica que o utilizador assume ter idade legal para a realização de compras e pagamentos, bem como pode ser responsabilizado por qualquer ato realizado no website ou por intermédio deste.

O utilizador deve guardar e não divulgar a sua palavra-passe de acesso ao website para evitar que terceiros acedam à sua conta pessoal.

A Farmácia de Canidelo reserva o direito a poder cancelar uma conta caso considere a sua utilização indevida ou que infrinja os Termos e Condições.

Os Termos e Condições podem ser revistos, atualizados e alterados em qualquer momento pela Farmácia de Canidelo.

 

2. Criação de conta

Na criação de conta são pedidos os seguintes dados:

  • Nome e Apelido;
  • Endereço de email válido;
  • Palavra-passe.

Pode adicionar posteriormente o NIF, contacto telefónico, morada de envio e de faturação no seu Perfil de Conta.

 

3. Encomendas

As formas de pagamento disponíveis estão descritas no website. Outras formas de pagamento não serão aceites.

Todas as instruções necessárias para fazer os pagamentos são fornecidas na finalização da compra.

A Farmácia de Canidelo reserva-se o direito de não dar seguimento a qualquer encomenda feita por utilizadores que não estejam de acordo com os Termos e Condições.

A Farmácia de Canidelo pode ainda recusar encomendas nas seguintes situações:

  • A informação constante da fatura não é correta ou verificável;
  • A encomenda é sinalizada pelos Sistemas de Segurança do website como uma encomenda incorreta, irregular, ou uma encomenda suscetível de fraude;
  • Quando o pagamento da encomenda não for rececionado num período de 2 dias úteis após a submissão da encomenda;
  • Quando não for possível entregar a encomenda no endereço fornecido pela(o) Utilizador(a);
  • Se considerar que o(a) Comprador(a) não detinha capacidade para realizar aquele ato;
  • Se se verificar que existiu um erro na apresentação do preço do(s) produto(s).

 

4. Rotura de Stock

A informação relativa à disponibilidade de um produto é referente ao momento em que a compra é feita pelo cliente. No entanto, a verificação do stock é feita após receção da encomenda e, caso haja rotura do stock, o cliente será avisado através do email ou por telefone. Pode optar por esperar até termos o produto novamente disponível ou caso a rotura do stock seja por tempo indeterminado, a encomenda relativa a esse produto será cancelada e o valor reembolsado.

Se for uma encomenda com vários produtos, pode optar por receber o resto da encomenda e cancelar o produto sem stock.

 

5. Informação dos produtos

As fotografias dos produtos são ilustrativas, podendo ser diferentes dos produtos. Em caso de dúvida veja a descrição dos produtos ou entre em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.

As informações, preços dos produtos e campanhas promocionais podem ser alteradas a qualquer momento e sem aviso prévio, sendo essas alterações publicadas no website.

Todas as informações contidas no website estão o mais corretas e atualizadas possível. 

Pode, no entanto, ocorrer algum erro (preço, imagem, características do produto) ou alterações temporárias e repentinas (alteração no stock, falha de entrega de produto por parte do fornecedor, falha informática, alteração dos preços no fornecedor).

No caso de ocorrer alguma destas situações, entraremos em contacto com o cliente o mais rapidamente possível para informar e justificar a situação e, no caso de já ter sido feita alguma encomenda, o cliente pode cancelar ou manter com as novas condições.

 

6. Política de Preços

Todos os preços apresentados no website têm o IVA incluído à taxa legal em vigor.

Os preços, campanhas promocionais ou descontos indicados na loja online www.farmaciadecanidelo.pt normalmente são exclusivos e diferentes dos apresentados na loja física.

As campanhas divulgadas no website são válidas até à data apresentada ou rutura de stock.

Se desejar fazer troca ou devolução de produtos adquiridos durante alguma Campanha ou Promoção, será devolvido o valor que gastou na compra dos produtos.

Os produtos englobados nas Campanhas podem ser expedidos sem códigos de barras, para comprovativo de oferta ou desconto.

 

8. Cartão Cliente da Farmácia de Canidelo

O cartão de cliente é exclusivo do espaço físico da Farmácia de Canidelo. Nas compras online não poderá acumular saldo no cartão nem poderá descontar o valor que tem acumulado.

 

9. Livro de Reclamações

A Farmácia de Canidelo tem disponível o livro de reclamações. Caso queira apresentar alguma reclamação deve dirigir-se às instalações da Farmácia de Canidelo na Rua da Fitela, 24, 4400-201 Canidelo ou se preferir pode utilizar o Livro de Reclamações Online.

 

10. Segurança

O website da Farmácia de Canidelo utiliza as melhores e mais recentes tecnologias de segurança para encriptação de dados. Todas as informações fornecidas são encriptadas e não são guardadas em nenhum servidor público.

Apesar de todas as medidas de segurança, qualquer pagamento efetuado pela internet  corre alguns riscos quando o(a) Utilizador(a) não toma as devidas precauções.

A Farmácia de Canidelo não poderá ser responsabilizada por qualquer dano sofrido devido ao uso de meios eletrónicos de comunicação, nomeadamente dos danos decorrentes de falhas ou atrasos na entrega das comunicações eletrónicas, de interceções ou manipulações das comunicações eletrónicas por terceiros ou por programas de computador utilizados para comunicações ou transmissões de vírus.

 

11. Responsabilidade

A Farmácia de Canidelo só pode ser responsabilizada pelos danos sofridos pelo(a) Comprador(a) no caso de tais danos resultarem de violações imputáveis às obrigações contratuais do website da Farmácia de Canidelo perante o(a) Comprador(a), ou no caso da responsabilidade resultar do direito legal aplicável.

A Farmácia de Canidelo não poderá ser responsabilizada por danos sofridos pelo(a) Comprador(a) como consequência de utilização indevida dos nossos produtos.

A Farmácia de Canidelo não se responsabiliza por danos que sejam resultado de informação incorreta no website ou no próprio produto.

Todos os produtos comercializados pela Farmácia de Canidelo estão em conformidade com a legislação portuguesa e comunitária.

 

12. Lei aplicável

Em caso de litígio quanto à interpretação ou execução dos presentes Termos e Condições, a Farmácia de Canidelo e o (a) Comprador (a) obrigam-se a diligenciar pela obtenção de uma solução amigável, que seja justa e adequada, no prazo máximo de 60 (sessenta) dias contados da receção da comunicação endereçada para esse efeito por qualquer das partes envolvidas.

Na falta de uma solução amigável, as condições do presente contrato ficam sujeitas à lei portuguesa, que determinará, em cada momento, o foro competente para dirigir todas as questões emergentes do presente Contrato que não possam ser solucionadas de comum acordo entre as partes.

 

13. Apoio ao Cliente

Sempre que necessitar pode entrar em contacto com a Farmácia de Canidelo através do email geral@farmaciadecanidelo.pt ou pelo telemóvel 914064192.