• Portes Grátis a partir de 50€ Portugal Continental
  • Expedição em 24/48h
  • 914 064 192

Perguntas frequentes

Preciso de me registar no site para fazer encomendas?

Não é obrigatório fazer o registo no site para fazer encomendas. No entanto há várias vantagens se o fizer:

  • Tem acesso a campanhas e ofertas especiais;
  • Uma vez feito o registo, sempre que fizer uma compra, os seus dados são preenchidos automaticamente;
  • Tem sempre acesso ao seu histórico de encomendas;
  • Tem acesso a todas as informações relativas às suas encomendas (estado da encomenda, data estimada de entrega, modo e estado do pagamento).

 

Como sei o valor final a pagar?

No último passo do processo de compra, na página de checkout, é apresentado o valor do (s) produto (s) sem IVA, a quantidade, o valor dos portes de envio (se for aplicável), o valor total de IVA (separados os IVA a 6% e 23%) e o valor total da encomenda.

 

Posso cancelar a minha encomenda?

Para cancelar uma encomenda deve contactar-nos o mais rapidamente possível para saber se a mesma já foi expedida. Caso já esteja nessa situação, não será possível fazer o cancelamento.

As encomendas em que o pagamento não seja efetuado após 2 dias, serão automaticamente canceladas.

 

Trocas e Devoluções

Se pretender trocar ou devolver algum dos artigos comprados, pode enviar para a farmácia acompanhado pela respetiva fatura, ficando todos os custos a cargo do cliente.

Deve sempre comunicar a intenção de devolução da encomenda, na totalidade ou parcialmente, entrando em contacto por email ou telemóvel.

Após a compra, tem 15 dias para proceder à devolução ou troca dos produtos.

Não são aceites devoluções nem trocas de medicamentos (sujeitos e não sujeitos a receita médica), suplementos alimentares, alimentação especial (leites, papas, boiões, etc.), artigos de ortopedia (ex.: meias de compressão), artigos de oftalmologia, produtos danificados e qualquer outro artigo específico que no ato da compra tenha sido mencionado pelos nossos farmacêuticos.

O valor referente à devolução será reembolsado por Transferência Bancária (terá que nos indicar o seu IBAN) no caso dos pagamentos efetuados por: Tranferência Bancária, MBWay, Referência Multibanco, Payshop e Cartão de Crédito. Se tiver escolhido como método de pagamento PayPal, o reembolso é feito diretamente para a sua conta Paypal. Os portes de envio não serão reembolsados.

 

Compra de medicamentos

Medicamentos sujeitos a receita médica apenas podem ser levantados diretamente na farmácia. O pedido pode ser feito diretamente no site através do formulário disponível em Receita Médica. Se quiser também pode fazer a encomenda dos medicamentos por telefone ou email.

O método de pagamento é escolhido por si quando entrarmos em contacto para indicar a disponibilidade e o preço do seu pedido. Se pretender pode ainda acrescentar algum produto ao seu pedido.

Medicamentos não sujeitos a receita médica (MNSRM) podem ser encomendados diretamente pelo site  e, segundo o Decreto-Lei nº 307/2007, de 31 de agosto, a Portaria nº 1427/2007, de 2 de novembro, apenas podem ser entregues no concelho onde está instalada a farmácia e nos concelhos limítrofes. Assim sendo, fazemos as entregas dos MNSRM no concelho de Vila Nova de Gaia, Porto, Gondomar, Santa Maria da Feira e Espinho.

 

Como tenho a garantia de que receberam a minha encomenda?

No final da sua encomenda recebe um email com a confirmação de que a encomenda foi realizada com sucesso e todos os detalhes da mesma. Se estiver registado no nosso site, pode ainda verificar o estado das suas encomendas através do acesso à sua conta.

 

É possível receber a encomenda numa morada diferente da morada de faturação?

A sua encomenda será entregue na morada que nos indicar. Se pretender pode pôr duas moradas diferentes, a de faturação e a de envio. No caso de MNSRM apenas será validada a encomenda se a morada indicada pertencer aos concelhos de Vila Nova de Gaia, Porto, Gondomar, Santa Maria da Feira e Espinho.

 

Os meus dados estão protegidos?

Sim, os seus dados estão protegidos. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade.

 

Como posso recuperar a minha palavra-passe?

Na página de Iniciar Sessão na Conta, tem acesso a uma hiperligação “Esqueceu-se da sua palavra-passe?” onde tem um formulário para preencher com o seu email. Após indicar o seu email irá receber na sua caixa de correio eletrónico uma mensagem com a indicação de uma hiperligação para definir a sua nova palavra-passe.

 

O que posso encomendar na farmácia online?

Temos disponíveis todos os produtos que habitualmente estão disponíveis nas farmácias: medicamentos não sujeitos a receita médica, artigos de dermocosmética e higiene, suplementos alimentares, ortopedia, puericultura, entre outros.

Se não encontrar no site o que procura, pode enviar o pedido através do formulário disponível na página inicial do site, por telefone ou email.